0

Minha Sacola

R$ 0,00

Troca de devolução

 

Às vezes é complicado comprar pela internet, pois não se sabe bem o tamanho ideal, não há certeza da cor, o produto não era como se esperava, etc. São situações complicadas não? CLARO QUE NÃO! Aqui na Pollock você não precisa se preocupar! Em qualquer um desses casos ou simplesmente porque você se arrependeu de ter comprado, dentro de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto você pode desistir da compra sem qualquer custo! Você também pode optar pela troca por outro produto ou receber o valor na forma de cupom para utilizar futuramente. Arrependimento - o cliente tem o prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto para fazer contato e manifestar seu arrependimento e interesse na desistência da compra. Produto com defeito - ao receber o produto, o cliente deverá verificar imadiatamente suas condições e caso haja algum defeito ou avaria, deverá entrar em contato imediatamente com a Pollock. Nesses casos, o cliente poderá optar por: a) um novo produto em perfeitas condições; b) um abatimento no preço; c) a devolução do produto e, consequentemente, devolução integral do valor pago. Produto apresentou problema no período de garantia -  Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de garantia, o cliente poderá fazer contato com a Pollock para resolução do problema. Isso mesmo, a Pollock irá intermediar todo o processo de trâmite da garantia. Ou seja, você não precisará entrar em contato com o fabricante por conta própria como ocorre em muitos sites de venda. A gente resolve! Produto apresentou problemas fora do período de garantia - Calma, aqui você também terá nosso auxílio para resolver o problema. Nesses casos, será elaborado orçamento prévio junto ao fabricante para a manutenção necessária. Havendo autorização do cliente, haverá contato para que seja possível combinar o envio do produto para a assistêcnia técnica mais próxima. Cliente se arrependeu mas o produto tem vestígio de uso - A Pollock sempre estará aberta ao diálogo com o cliente e irá respeitar a legislação vigente. Entretanto, se o cliente manifestar seu direito de arrependimento na aquisição do produto, este deverá conservar o produto intácto, sem qualquer vestígio de uso. Isso porque, como se trata de uma devolução pelo exercício do direito de arrependimento, este produto irá compor novamente o estoque da Pollock para posterior venda. A inobservância desta regra acarretará cobrança do produto adquirido. Contato para trocas e devoluções - Em qualquer dos casos acima o cliente deverá entrar em contato com a Pollock pelo e-mail assistencia@pollock.com.br informarndo os detalhes e razões pertinentes.