0

Minha Sacola

R$ 0,00

Politica de entrega

 

Informações Gerais - A Pollock providenciará a entrega de produtos de segunda à sexta-feira, das 08:30 às 18:00 horas. Em datas comemorativas (natal, ano novo, etc) poderá haver variação. Prazo de entrega - O prazo de entrega se inicia a partir da confirmação de pagamento e será contado em dias úteis (sábados, domingos e feriados não serão considerados dias úteis). Serão realizadas três tentativas de entrega com intervalo de 24 horas entre elas. Não sendo possível realizar a entrega, o pedido retornará para o centro de distribuição. É primordial que no endereço de entrega haja uma pessoa autorizada a receber o produto, sendo que esta pessoa deverá ser maior de 18 (dezoito) anos. Recusando a entrega - Ao receber o pedido, faça questão de abrir a embalagem na frente do entregador e verifique o estado do produto. Se estiver avariado, recuse o produto e peça que seja devolvido. Nunca receba o pedido com a embalagem violada/aberta.  Da mesma forma, recuse o produto caso ele não seja o adquirido em nosso site. Em qualquer desses casos, não receba o produto e entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail contato@pollock.com.br e explique o ocorrido. Acompanhando seu pedido - Você será informado de cada etapa do seu pedido, desde a compra até o despacho e entrega, sendo possível, inclusive, acompanhar o trajeto para entrega. Ainda não recebi o produto - Caso tenha transcorrido o prazo para a entrega e você não tenha recebido o produto, verifique todos os dados cadastrais e faça contato imediatamente conosco pelo e-mail: contato@pollock.com.br. Atenção - O prazo de entrega é influenciado de acordo com a forma de pagamento escolhida. Ou seja, no caso do cliente optar por pagar com cartão de crédito, o prazo se inicia a partir da confirmação/autorização de pagamento pela operadora (isso pode ocorrer em até dois dias úteis). Caso o cliente opte pelo pagamento na forma de boleto bancário, o prazo se inicia a partir da confirmação de pagamento do boleto. Caso o pagamento seja realizado por meio de depósito bancário, o prazo de entrega se inicia a partir da confirmação de pagamento via extrato bancário. Valor do frete - O valor do frete, quando houver, varia de acordo com o endereço de entrega. Para consultar o valor do frete, basta clicar no produto pretendido, iniciar uma compra (fique tranquilo, você não está comprando ainda e não precisará pagar nada), efetuar seu cadastro no site com o endereço completo. Enquanto você não preencher as formas de pagamento não haverá qualquer cobrança. Se ainda estiver com dificuldades, basta entrar em contato via chat ou via e-mail: contato@pollock.com.br. Áreas de risco - Caro cliente, infelizmente vivemos um período de insegurança nas entregas dos produtos e algumas áreas são consideradas um risco para a entrega. Diante disso, algumas transportadoras utilizam o serviço dos Correios. Em alguns casos, quando os Correios classifica uma determinada área como de risco, não existe entrega. Nessas situações os produtos ficam à disposição do cliente na agência dos correios. Fique atento e sempre que precisar, entre em contato conosco e faremos todo o possível para ajudar.